Coordenador Técnico de Survey (v1720495) – expira em 25 de julho

Lnv161535908925173938

A Oceaneering é uma multinacional Americana que fornece produtos e serviços de engenharia para o setor offshore da indústria de óleo e gás, com um foco em aplicações em águas profundas.
No Brasil, a Oceaneering é especializada em Veículos Operados Remotamente (ROVs), Ferramentas de ROV, sistemas de controle de BOP, umbilicais de controle, sistemas de reparos de dutos, equipamentos submarinos, serviços de instalação e serviços de inspeção para área offshore.

Coordenador Técnico de Survey (v1720495)

  • Código da vaga:v1720495
  • Nível hierárquico:Técnico
  • Local:Macaé / RJ / BR
  • Data de expiração:25 de Julho de 2018

 

Atividades desenvolvidas

Coordenar e realizar o suporte técnico de equipamentos e ferramentas de Survey, tais como correntômetros, perfiladores de som, transponders, entre outros. Bem como seus devidos registros de manutenções, sendo requerido a aplicação de conhecimentos técnicos avançados.

Orientar e auxiliar os Técnicos de Manutenção, sobre o correto uso dos equipamentos, forma de conservação, abastecimento, controles operacionais e de segurança.

Controlar a movimentação dos equipamentos e materiais do Departamento de Survey, solicitando Notas Fiscais e mantendo o controle de inventário do departamento.

 

Regime:  Vaga Onshore com embarques esporádicos

Responsabilidades e atividades principais:

·         Contato comercial interno e externo com fornecedores de serviços e peças e componentes industriais;

·         Realizar suporte técnico  offshore;

·         Efetuar reparos e manutenção preventiva ou corretiva, dos equipamentos do departamento de survey, utilizando estações de solda e ferramentas apropriadas, fazendo consertos, troca de baterias, transistores, resistores, circuitos integrados, capacitores, indutores, checando sensores, conectores e realizando testes para certificar-se do seu perfeito funcionamento para as operações;

·         Fazer  visitas técnicas de inspeção e controle nas unidades fabris dos fornecedores de peças e serviços para certificar se estão habilitadas e dentro das normas para prover serviços e peças requeridas;

·         Planejar em conjunto com o gerente do departamento técnico diversas etapas de trabalho por ocasião de mobilização e/ou desmobilização, bem como intervenções com embarque com o próprio e/ou uma equipe de técnicos para solucionar problemas e defeitos em equipamentos;

·         Coordenar os serviços de suporte técnico nas unidades offshore para reparos de alto nível de complexidade e de natureza preventiva;

·         Coordenar o trabalho dos técnicos, especificando os itens de reposição;

·         Coordenar o delineamento de equipamentos hidráulicos e listar componentes para substituição durante o processo de manutenção.

 

Requisitos

– Ensino Técnico: Eletrônica ou áreas afins

– Inglês Avançado

– Desejável experiência com rede de computadores e seus protocolos de comunicação.

Local de Trabalho: Macaé – RJ

 

OBS.: Esta oportunidade abrange pessoas com deficiência.

Aplique aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *